c8a70cd5-9af8-4197-897b-e52d0c610733.jpg

A Prefeitura de Cornélio Procópio, em parceria com a Copel, está realizando a poda de árvores de grande porte na cidade. São árvores que tem galhos em meio à fiação elétrica e necessitam de equipamentos mais elaborados para terem seus galhos cortados. De acordo com o coordenador do programa Cidade Mais, Luiz Carlos Aleixo, é necessário, constantemente, esse tipo de manutenção, pois os galhos na fiação elétrica podem representar perigos, especialmente em tempos de chuva, além de influenciarem na iluminação pública. “A poda das árvores que ficam próximas as fiações de energia acabam prejudicando a propagação luminosa das vias no período noturno, por isso esse trabalho é sempre constante no nosso município, e temos essa importante parceria com a Copel”, concluiu. (Comunicação / Prefeitura)