ebb25379-1d6b-44c5-a6ad-0130fa4b2a60.jpg

Prestes a voltar a se tornar um dos cartões postais da cidade, o Lago São Luiz, localizado na área central, vem recebendo uma série de melhorias seguindo um amplo projeto desenvolvido pela Secretaria Municipal de Planejamento, envolvendo recursos de aproximadamente R$ 2 milhões oriundos do Governo do Estado. As obras seguem em ritmo acelerado e as mudanças na região já são percebidas por quem passa naquela localidade. Uma passarela flutuante está sendo construída no local para que a população possa fazer o percurso completo pela orla, formando-se assim uma pista de caminhada. Com esta obra, a Administração Pública pretende unir em um só espaço preservação ambiental, turismo, lazer, economia, cultura e outras atividades.

“O objetivo é valorizar esse espaço público na zona urbana do município, tornando-o mais atrativo e agradável para a convivência dos Procopenses”, declarou o prefeito de Cornélio Procópio, Amin José Hannouche. O processo de revitalização prevê a colocação de novos elementos para atender todas as idades. Na última semana, a equipe de serviços de limpeza e urbanização realizaram alguns trabalhos que irão complementar a revitalização. (Comunicação / Prefeitura)