amin.jpg

Em sua sessão ordinária desta semana, a Câmara de Vereadores de Cornélio aprovou o Decreto que autoriza o prefeito Amin José Hannouche a licenciar-se do cargo por um período de 30 dias para tratamento de saúde. A licença vigora de 06 de junho a 06 de julho. Neste período, responderá pelo Executivo, a vice-prefeita Angélica Olchaneski, que vai conciliar o cargo com as funções de secretária municipal de Saúde. A transmissão do cargo aconteceu na manhã desta quarta-feira (06), no Gabinete da Prefeitura, na presença do Procurador Geral do Município, Claudio Trombini Bernardo e da controladora geral, Cláudia Vanessa Camacho. “Uma honra receber do meu amigo e companheiro, Prefeito Amin José Hannouche, a transmissão do cargo. É com respeito e gratidão que assumo essa responsabilidade temporária”, declarou a Prefeita em exercício, Angélica Olchaneski ao expressar votos de recuperação ao Prefeito. (Comunicação / Prefeitura)