c6e8e4d2-3df3-4d52-af3d-a517c8a8fd23.jpg

Através da Semagri (Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente), em parceira com IPVES (Instituto de Pesquisa em Vida Selvagem e Meio Ambiente), a Prefeitura de Cornélio Procópio promoveu atividades em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente. As atividades aconteceram no Bosque Municipal Manoel Júlio de Almeida, durante os dias 05, 06 e 07 de junho. Centenas de estudantes e comunidade estiveram no local e puderam entrar em contato com a natureza e conhecer espécies de animais e répteis. De acordo com o secretário de Meio Ambiente, Maurício Koch, o Bosque está diariamente aberto para visitação e tem recebido a população que, cada vez mais, tem frequentado aquele espaço. (Comunicação / Prefeitura)