UTI_MOVEL.png

Uma grande conquista para a saúde de Cornélio Procópio foi anunciada pela Prefeitura. O Prefeito Amin Hannouche e a Vice-Prefeita Angélica Olchaneski receberam a autorização para comprar uma ambulância UTI 4X4. O veículo foi obtido pelo vereador Cristiano Leite Ribeiro com o apoio do deputado Luiz Cláudio Romanelli.

Segundo o vereador Cristiano Leite Ribeiro, o pedido foi feito há alguns meses por produtores rurais. “O Sindirural de Cornélio Procópio me trouxe a demanda e eu vi a importância dessa solicitação, então levei ao Deputado Romanelli que reconheceu a necessidade da cidade ter uma UTI para atender tanto a área urbana quanto a rural do município”, Disse Cristiano

O veículo tem como objetivo socorrer emergências em locais de difícil acesso, como um acidente na zona rural ou mesmo em situações de calamidades climáticas. É a primeira UTI - MÓVEL 4X4 liberada pelo Governo do Estado do Paraná.