f58ff29a-81db-4f37-b12d-c4efaffbed12.jpg

ffbca316-3bfa-4a4f-ac18-b05b6df26d75.jpg

Na última segunda-feira (05/02), a cidade de Cornélio Procópio testemunhou um marco importante para a democracia local. O Prefeito Amin Hannouche e a Vice-Prefeita Angélica Olchaneski participaram da primeira reunião ordinária da Câmara Municipal neste ano de 2024.

Amin Hannouche, em suas palavras, expressou seus votos de um bom ano de trabalho para os membros da casa. Ele agradeceu ao Legislativo por todo o empenho e dedicação para a apreciação de leis, projetos e atos relacionados à municipalidade. Nos últimos anos, o relacionamento entre o Executivo e o Legislativo foi pautado na legalidade e responsabilidade, com foco no progresso e bem-estar da população.

Angélica Olchaneski, vice-prefeita e Secretária da Saúde, destacou o elo harmonioso e imprescindível que deve existir entre os poderes Executivo e Legislativo para promover políticas que melhorem o dia a dia da população. Ela também apresentou a prestação de contas da pasta da Saúde, incluindo o enfrentamento da Dengue. Ao se despedir, Angélica deixou o gabinete de portas abertas para diálogos com os vereadores, tanto da base aliada quanto da oposição.

Essa visita dos gestores municipais vai além de uma mera cordialidade. O contato e o diálogo que o encontro possibilitou fortalecem a democracia, promovem a política e o bem comum. É um exemplo de como a colaboração entre o Executivo e o Legislativo pode resultar em benefícios significativos para a população.