2.jpg

 

Um dia histórico para Cornélio Procópio e especialmente para três mulheres da cidade. Elas foram as primeiras pacientes a serem operadas no Hospital Regional de Cornélio Procópio. As cirurgias, realizadas pelo Dr. Lavorato, especialista em ortopedia, foram para tratar a síndrome do carpo.

A vice-prefeita de Cornélio Procópio, Angélica Olchaneski, visitou as pacientes e se emocionou ao ouvir os relatos de cada uma delas após o procedimento médico. “É um momento de grande significado para nossa cidade e para essas mulheres que foram as primeiras a receberem tratamento cirúrgico em nosso hospital”, disse Angélica.

Angélica foi recebida pelo Superintendente do Hospital, Rogério Monteiro, que expressou sua alegria pelo marco alcançado pela unidade médica. “É um dia de celebração para todos nós. Estamos muito orgulhosos de ter alcançado mais esta etapa desde a inauguração do hospital em dezembro passado”, afirmou Rogério.

Este marco representa um avanço significativo para a saúde da população de Cornélio Procópio, demonstrando o compromisso do Hospital Regional e da Prefeitura em oferecer atendimento médico de qualidade à comunidade. (Paulo Bueno)