cd7238cc-65d6-466e-b4f8-e92a3dcb1b99.jpg

A Central do Carnaval, em parceria com a Rádio Graúna FM de Cornélio Procópio, realizou um programa ao vivo repleto de informações e entretenimento sobre o Carnaval de 2024. O programa foi transmitido em múltiplas plataformas, permitindo que todos tivessem acesso ao conteúdo produzido pela emissora.

Apresentado por Allyson Cordeiro, empresário e âncora do JMD, que dividiu a apresentação com Marcos Brito e Wagner Alexandre. A equipe técnica da emissora garantiu que o programa fosse realizado diretamente do Calçadão, trazendo a atmosfera vibrante do local para os ouvintes.

Membros da Prefeitura de Cornélio Procópio, incluindo representantes das pastas de Cultura, Comunicação e Obras, foram entrevistados durante o programa. Eles compartilharam detalhes dos preparativos para o Carnaval de Rua Procopense, dando aos ouvintes uma visão interna das festividades que estão por vir.

O secretário Alexandre, da Secretaria de Cultura, e o diretor Ademir Balera receberam a equipe da emissora nas instalações da Central do Carnaval. Este espaço foi criado com o objetivo de oferecer aos órgãos de comunicação da cidade um local de trabalho para a produção de entrevistas, podcasts e informações. Ademir Balera e Luiz Aleixo, responsáveis pelo local, fizeram questão de convidar todas as rádios de Cornélio Procópio para utilizar o espaço.

A Central do Carnaval continuará funcionando até o último dia do carnaval, servindo como um importante suporte para a cultura e para todos os cidadãos de Cornélio Procópio. Este programa especial marca o início de uma temporada de carnaval que promete ser inesquecível. (Paulo Bueno)