cac191d8-f3c6-4dcb-b489-a037375066a2.jpg

Reunião contou com a presença de prefeitos, lideranças e do Secretário Estadual de Indústria e Comércio, Ricardo Barros

Manhã de sexta-feira (dia 16), aconteceu uma importante reunião com os membros dos Consórcios Intermunicipais de Saúde, Cisnop e Cisnorp. A pauta foi para discutir o alinhamento dos recursos destinados ao serviço do SAMU em ambas as regionais. A reunião foi dirigida pelo presidente do Cisnop, prefeito de Santa Cecília do Pavão, Edmar Santos, que ao lado do prefeito anfitrião e presidente da Amunop, Amin José Hannouche, recebeu a visita do Secretário Estadual de Indústria e Comércio, Ricardo Barros, do Deputado Estadual, Luiz Cláudio Romanelli e do prefeito de Jacarezinho, Marcelo Palhares, presidente do Cisnorp.

Em uma explanação ampla e abrangente, os membros dos Consórcios discutiram todos os itens contidos na pauta da reunião. Na sequência o ex-ministro de saúde e secretário de Estado, Ricardo Barros, reiterou o compromisso do Governo em fornecer melhores estruturas para alavancar ainda mais o fomento de todo o Paraná. Pautas diversas da área de industrialização e comércio foram abordadas e discutidas com os presentes.

“Gestão de foco e política de resultados são marcas do trabalho do secretário, Ricardo Barros. Sua presença em cidades do interior oportuniza maior diálogo entre municípios e Governo, por isso sua presença aqui, hoje, é tão significativa”, declarou Hannouche durante a reunião. A vice-prefeita, Angélica Olchaneski também participou do debate. Barros, ao final de sua explanação, divulgou seu telefone de acesso direto para todos os prefeitos, pois, segundo ele, “o diálogo é a ferramenta que devemos usar para alcançar grandes resultados “, finalizou.