0e2b1a8d-ac9c-4bce-ab79-cae777f7d114.jpg

38862287-990f-49ca-b533-63cf3060e272.jpg

Em uma partida acirrada e emocionante, Sapopema venceu Storge e conquistou a 45ª Copa Oswaldo Bernardes de Futebol. Storge, representando Cornélio Procópio, foi agressivo durante os 90 minutos de jogo, avançando em busca de quebrar o esquema defensivo do time de Sapopema.

A equipe de Sapopema, apoiada e incentivada pelo prefeito Paulinho, formou uma verdadeira seleção para a disputa do torneio, que faz parte do calendário oficial de eventos de Cornélio Procópio.

A vitória foi magra, pelo placar de 1 a 0, mas o suficiente para que a taça fosse levantada e a comemoração da Copa começasse. A vice-prefeita Angélica Olchaneski acompanhou a partida e foi ela que entregou o troféu para o Prefeito Paulinho, que fez questão de receber o troféu e a taça transitória, mais uma inovação da FECOP para implementar a competição.

Para a Vice-prefeita Angélica Ochaneski, a Copa Oswaldo Bernardes é o torneio mais importante do esporte amador do interior do estado. “Essa competição reúne atletas com rendimento esportivo acima da média, e isso faz com que a competição tenha ótimas partidas, trazendo amantes do esporte para o estádio, deixando o tradicional campo da vila lotado”.

A Taça da Copa Oswaldo Bernardes foi construída pelo artista plástico Ademir Balera, o Coruja.