b2c19c58-9145-4f4f-bace-ef01d86aa9a1.jpg

Cornélio Procópio, uma cidade vibrante e acolhedora, será a anfitriã da edição regional do Festival Paradesportivo no dia 19 de março. Este evento é uma iniciativa conjunta do Governo do Estado e da Prefeitura de Cornélio Procópio, com o objetivo de promover a inclusão de pessoas com deficiência através da prática esportiva adaptada.

Luiz Antônio Olchaneski, o Coordenador Regional de Esportes, expressou seu entusiasmo e compromisso com a inclusão esportiva. “O esporte deve ser para todos. A realização do festival reforça nosso compromisso de promover a inclusão e a prática esportiva adaptada. Cornélio Procópio abriu as portas para receber essa competição”, disse ele.

O festival contará com a disputa de várias modalidades esportivas, incluindo:

• Gol-7
  • Vôlei Sentado

Esses eventos destacam a diversidade e a adaptabilidade do esporte, proporcionando uma plataforma para atletas com deficiência mostrarem suas habilidades e espírito competitivo.

A cidade de Cornélio Procópio está ansiosa para receber atletas, espectadores e membros da imprensa para este evento significativo. A cobertura deste festival não só destacará os triunfos dos atletas, mas também reforçará a importância da inclusão e do esporte adaptado na sociedade.