d4ccbc62-5d4f-40aa-b4f7-7a313b169bac.jpg

A Prefeitura de Cornélio Procópio tem a honra de parabenizar a Associação Comercial e Empresarial de Cornélio Procópio pelo seu 68º aniversário. Fundada em 27 de março de 1956 pelo visionário Sr. Dario Correa Rocha Junior e demais membros atuantes da nossa sociedade, a Associação tem sido um pilar fundamental no desenvolvimento do comércio e na representatividade do empresariado local.
Parabéns a todos os associados que, com seu trabalho e dedicação, contribuem para o crescimento econômico e social de Cornélio Procópio. É um marco incrível que reflete o compromisso contínuo de todos com o bem-estar da nossa comunidade.
Que a Associação Comercial e Empresarial continue sendo uma fonte de inspiração e um agente de mudança positiva. Desejamos sucesso contínuo e muitas conquistas pela frente.
Feliz Aniversário! 🎉🚀
Com estima,