5060f1bb-fb2b-49b4-8449-489adb555843.jpg

A Prefeitura de Cornélio Procópio está preparando uma festa especial para celebrar o Dia do Trabalhador. A Festa do Trabalhador, que acontecerá nesta quarta-feira, tem como objetivo reunir os trabalhadores locais e proporcionar momentos de lazer e descontração para toda a família.

Atividades para Todos os Gostos

A praça Botafogo será o cenário dessa celebração, com uma programação diversificada ao longo do dia. Confira algumas das atividades que estão previstas:

Passeio Ciclístico: Os amantes das pedaladas poderão participar de um passeio ciclístico pelas ruas da cidade. É uma ótima oportunidade para unir esporte e diversão em família.

CãoMinhada: Os pets também terão seu momento especial! A CãoMinhada é um evento descontraído em que os donos podem passear com seus cachorros, promovendo a interação entre os animais e seus tutores.

Apresentações Culturais: O palco da praça receberá apresentações artísticas locais, como música, dança e teatro. É uma chance de prestigiar os talentos da nossa comunidade.

Lazer e Recreação: Haverá espaços dedicados ao lazer, com brinquedos para as crianças e atividades recreativas para todas as idades.

Valorizando o Trabalho e a Comunidade

A Festa do Trabalhador é uma oportunidade para reconhecer a importância dos trabalhadores em nossa sociedade e proporcionar momentos de alegria e integração. A Prefeitura de Cornélio Procópio convida a todos para participar desse dia especial e celebrar juntos!

Vamos unir esforços e construir um futuro ainda mais próspero para nossa cidade.

Fonte: Prefeitura de Cornélio Procópio